Qualidade e método reconhecido internacionalmente. Centro Autorizado ATTC

Dicas de Inglês para iniciantes

A única Escola de Inglês com garantia de formação em contrato!

dicas de inglês para iniciantes

Dicas de Inglês para iniciantes

O erro dos iniciantes é achar impossível falar outra língua!

Dicas de Inglês para iniciantes, atualmente vivemos em um mundo globalizado, isto porque às redes sociais, temos acesso instantâneo a notícias do outro lado do mundo e podemos consumir produtos de entretenimento de qualquer canto do planeta.

Nesse contexto, conhecer uma segunda língua é fundamental para todas as profissões, inglês tornou-se a chave para os bons negócios.

Conhecer uma língua vai além de decorar regras gramaticais ou longas listas de vocabulários.

Ao estudar inglês, é muito provável que o aluno tenha contato com uma nova cultura, ou culturas, se considerarmos as diferenças entre os diferentes países anglófonos.

Desta forma listamos algumas dicas para os estudantes que irão iniciar os estudos do zero:

1. Prática

Quando você decide aprender inglês do zero, e monta o seu passo a passo para aprender inglês para iniciantes, é natural estar empolgado e ir com muita sede ao pote.

Acontece que a vida não é feita só de horas de estudos, e muito menos o seu inglês.

Apesar de ser fundamental estudar sistematicamente, de nada vai adiantar seus estudos se você não praticar.

Se você não colocar esse inglês pra fora, você não vai aprender tão rápido como espera (se é que vai aprender, portanto pratique sem medo.

2. Inclua o inglês a sua rotina:

Com esta quarentena, atual situação que estão vivenciando, impossível, dedicar todo seu tempo aos estudos, no entanto, é possível adaptar a sua rotina, e assim irá aprender com prazer, e automaticamente o ensino se tornará, mais prazeroso aos estudantes:

Explore todos os meios possíveis, e verá o quanto é efetivo.

3. Estudos constantes

Não existem método milagroso para aprender inglês rapidamente, todo método, exige muita dedicação e persistência do aluno, e claro 90% do aprendizado será competência do aluno e por isso, salientamos que é necessário uma rotina de estudos constante, aprender inglês é um processo.

Mesmo depois de já saber falar inglês ou até mesmo depois de ser fluente, você vai continuar aprendendo. Isso porque a língua é viva, e aprender uma segunda língua é uma habilidade.

4. Pronúncia

Medo, vergonha, são fatores que prejudicam no aprendizado, e por mais que a pronúncia não esteja totalmente correta, o aluno deve sempre pronunciar sem medo.

Não deixe o medo tomar conta de você: está tudo bem cometer erros na hora de falar inglês.

Todos erram e é errando que a gente aprende. Então, não precisa achar sua pronúncia feia e muito menos o seu sotaque errado.

5. Nativos ou não nativos?

Muitos estudantes que iniciam os estudos buscam por professores nativos, por que acreditam ser mais fácil o aprendizado, mas, afinal isso é verídico?

O falante nativo sabe muito do uso da língua, tem a pronúncia local e dificilmente ele não vai saber como se diz alguma palavra em inglês.

Por outro lado, o professor de inglês, formado para isso, e falante também do português, conhece a estrutura da língua inglesa, tem profundo conhecimento em didática, conhece os diferentes estilos de aprendizagem e sabe como trabalhar o melhor método e as técnicas de aprendizagem com você.

Ele estudou anos na faculdade, e pós, para isso. Vale salientar que se aluno possui alguma dúvida gramatical na linha nativa, um professor nativo da língua materna do aluno, poderá lhe entender perfeitamente e retirar todas as suas dúvidas, por isso, pense bem.

 

Gostou das dicas para iniciantes? Esteja preparado em 2021, comece o curso de inglês em imersão e conheça o mundo todo. Saiba como.

WhatsApp
Telegram
Facebook

Cadastre-se e receba nossas atualizações

Informe os dados abaixo para o download iniciar.