Austrália atraí cada vez mais Brasileiros, trabalhar na Austrália é a vontade de muita gente que deseja dar um tempo do Brasil e busca uma experiência inédita e transformadora.
A Austrália tem atraído cada vez mais brasileiros e internacionais que querem fazer programas de intercâmbio de Estudo + Trabalho.
Muitos profissionais brasileiros de diversas áreas, especialmente de engenharia, TI e Ciências Contábeis, que tenham experiência comprovada e inglês avançado, podem se inscrever no Skilled Migration Program – Programa de Imigração para Profissionais Qualificados – e obter visto de residente australiano.
Os profissionais devem ter até 44 anos no momento da solicitação do visto, os salários iniciais variam entre 60 e 70 mil dólares australianos (o equivalente a aproximadamente R$ 100 e 120 mil) por ano e o visto permite que o profissional e sua família tenham acesso a diversos serviços e benefícios oferecidos pelo governo.
Após quatro anos de residência com o visto de residente é possível pedir a cidadania australiana.
Outra forma de trabalhar em uma área mais específica da Austrália é ter a sua profissão incluída no sistema das profissões em demanda do país.
Trata-se de uma lista divulgada anualmente pelo governo local com as vagas que não foram ocupadas e que precisam ser preenchidas para o desenvolvimento do país. Gostou das dicas? Fique por dentro de todas as novidades profissionais.
Comece o Curso de inglês em Imersão e esteja preparado para as melhores oportunidades de emprego.
Clique aqui e saiba mais.